sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Twilight Series


Quando viajei para o Canadá, tive o prazer de ficar no grupo de uma menina tão apaixonada por vampiros como eu.
Ela estava lendo Twilight (aqui pra gente "Crepúsculo") e ficava hooooras no meu ouvido dizendo como era isso e aquilo de tão bom. Eu olhei pro livro e lembro que, ao pegá-lo numa livraria, olhei a capa, li atrás e pensei "Vai ser uma estória meio chata...." E eu, fanática por Anne Rice, relutava em começar a ler sobre outros vampiros (Já tinha tentado ler "Os Sete" e me arrependi).
Qual não foi minha surpresa quando ela me emprestou o livro "Lê logo e pára de ser boba! Você vai AMAR o Edward".

Me apaixonei. xD~

Next thing I know, eu estava entrando na HVM e abraçando Twilight e New Moon, correndo pro caixa, sem nem olhar pros jogos de DS que eu tanto queria.
Hoje estou lendo Eclipse... e me MORDENDO pra comprar Breaking Dawn....
Alguém sabe se ela decidiu continuar a escrever o Midnight Sun? Ela PRECISA escrever Midnight Sun!!!!
Agora o filme vai sair e.... decepção. Aquele menino que fez o Cedric de Harry Potter não lembra EM NADA o Edward que eu (e mais uma legião de pessoas que conheço) idealizamos.

Nada é perfeito, não é?

Bem, se alguém gosta da série e quiser deixar alguma opinião, sinta-se à vontade!

Nenhum comentário: